Pergunte & Responda

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Login



Esqueceu a senha?
Registrar-se

ANÚCIOS

    Atenção as punições

    Jardel Pereira
    Jardel Pereira
    Staff
    Staff


    Mensagens : 36
    Pontos : 31
    Reputação : 2
    Localização : Manhuaçu

    Atenção as punições Empty Atenção as punições

    Mensagem  Jardel Pereira Sex Ago 03, 2012 10:51 pm

    VITÓRIAS COMBINADAS (SWAP): Algumas pessoas com a intenção de ajudar algum amigo, ou usuário que esteja cada vez mais perto de estar no topo do ranking, criam personagens, ou usam o principal, para que este “amigo” possa responder e ganhar os pontos tranquilamente. Isto é um roubo de vantagem descarado, na qual jamais aceitaremos. Nós proibimos e punimos com veêmencia qualquer jogador que esteja participando desta ação, seja o que está dando a vantagem e aquele que ganha vitórias.

    CONTEÚDO OFENSIVO: Conteúdos ofensivos incluem qualquer mensagem de texto e/ou imagem que agrida os membros ou possa a vir a agredir. Imagens com tópicos religiosos e semelhantes devem ser evitados ao máximo e em caso de reclamação por parte de alguém, será editado. Imagens e textos pornográficos são proibidos. Quando a agressão for não intencional ela não será levada em conta, desde que seja corrigida assim que solicitado. O conteúdo ofensivo se aplica para nomes de personagens, fóruns, mensagens, comunicados e semelhantes.

    MULTI: Multi é o mesmo que ter mais de uma conta tirando vantagem sobre. No RESPONDA é permitido ter mais de uma conta, entretando, se você usar para ajudar na pontuação de um personagem principal, isto jamais será permitido. Caso você tenha uma conta e compartilhe o mesmo computador com um irmão ou outro parente, deve nos informar imediatamente, pois todos de sua família podem participar

    Vale lembrar que todos são iguais nos direitos e deveres. Todos serão submetidos às mesmas regras e punições. Em caso de situações não previstas neste código, as penalidades ficarão a critério do STAFF..

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:06 pm